17.6.13

My Little Bedroom

(I have noticed that many bloggers have this stratosphere published photos or videos of your room, I found something super funny and decided to share with you my little corner where I spend most of my time. It is a very simple room and small, is undoubtedly my face! I want to paint the room a different color, a warm color and cheerful! I thought of salmon, but the salmon had to be almost water, not to get too loaded. I have little memories scattered around the room, cuddly and I were my photos favourite, family and friends!
And then, like my room? and how is yours?)

Tenho reparado que nesta estratosfera muitas bloggers têm publicado fotos ou vídeos do seu quarto, achei algo super engraçado e decidi partilhar com vocês o meu cantinho, onde passo maior parte do meu tempo. É um quarto muito simples e pequeno, é sem duvida a minha cara! Pretendo pintar o quarto de outra cor, uma cor quente e alegre! Pensei em cor de salmão, mas o salmão tinha que ser quase água, para não ficar demasiado carregado.  Tenho pequenas memórias espalhadas, os peluches que me foram oferecidos e fotos minhas, de família e de amigos! 
E então, gostaram do meu quarto? e como é o vosso? 

3 comentários:

  1. tens um quarto muito querido, obrigado por partilhares :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro. O teu quarto parece muito acolhedor, gostei muito dos detalhes! :D
    O meu é preto e branco com pormenores roxos.

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tens um quarto muito amoroso. Adorei as últimas fotos! <3
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar