27.12.12

Presentinhos

Boa noite queridas seguidoras! 
Como prometido vou-vos mostrar algumas das coisas que me ofereceram neste mês e no Natal. Fiquei muito contente e satisfeita, não esperava tanta coisa. Vou dizer os preços e os sítios onde foram compradas as coisas para caso de quererem comprar. E peço imensa desculpa se virem algumas fotos de lado mas fiz de tudo para as tentar virar mas não sei porque não estava a funcionar, e desculpem a qualidade de algumas fotos também. Espero que gostem!  
Aqui está a maior parte das coisas que recebi, o que não foi colocado foi mesmo por não ter assim grande interesse entre vocês as minhas queridas e lindas seguidoras.
Estas maravilhosas pantufas cor-de-rosa de porquinhos (achei-as mesmo queridinhas!) foram-me oferecidas pela minha irmã mais velha, custaram 5 euros, se não me engano e são na Primark.
Esta linda bolsa foi a minha mãe que me ofereceu. é a minha bolsa favorita e adoro o pequeno pormenor das tachas nos dois lados, custou 30 euros e é da Zara.
Como a minha mãe sabia eu estava a precisar de um novo perfume, e como me conhece muito bem ofereceu-me este mini kit com o aroma de mar. Cheira mesmo bem e recomendo! Não sei onde o comprou mas custou por volta de 20 euros, acho que estava em promoção na altura.
Quem me ofereceu estes lindos acessórios foi a minha irmã mais nova, o colar é da Bershka e custou 8 euros, o anel custou 3 euros e o tótó costou 1,50 e são da Primark.
O que está aqui foi tudo oferecido pela minha mãe, irmã mais velha e cunhado, não sei os preços mas tudo deve estar por volta de 25 euros e são da Essence, não sei se é uma marca assim muito boa, mas experimentei o Premier e fiquei muito satisfeita com o resultado e não me parece uma má loja por enquanto recomendo e não tenho queixa. Contem, umas pestanas (há muitoooo que queria umas), três pinceis (um para o côncavo  um para o blush e outro para fazer linhas ou utilizar com o elineyer) um potinho de elineyer, um lápis branco, um blush cor de salmão com brilho (também já estava mortinha para o ter e já o experimentei e fiquei muito satisfeita!), o meu rimel habitual, uma base, e um verniz. As limas custaram 1,50 e são da Primark (achei-as muito fofas!)
E por ultimo mostro o meu verniz favorito no meio de 45, é da Essence e custou por volta de 2 euros.

Bem, é tudo por agora. Estou mortinha por amanha, os saldos vão começar! Irei fazer umas comprinhas com o dinheiro que me ofereceram no Natal e até foi uma quantia muito generosa! Pode ser que vos mostre o que comprei! E vocês que receberam no Natal e neste mês e o que estão a pensar em comprar com os saldos? Quero saber tudinho!
Kisses, Carina

3 comentários: