27.12.12

Saudades de vocês

Olá queridas Followers, peço imensa desculpa por não ter dado mais noticias, com o final da escola tinha imensos testes e trabalhos, sem contar que quando entrei de férias a minha irmã veio da Suíça e tinha que matar as saudades dela, mas prometo que vou tentar estar presente mais vezes.
Afora voltanto ao assunto que me cá trouxe a pedido de algumas leitoras: Tutoriais de maquilhagem. 
Todas as meninas adoram estar super lindas e arranjadas e a maquilhagem é das principais "coisas" que nos fazem sentir bonitas e confiantes. Sei que muitas das minhas seguidoras pensam que é complicado fazer aquelas maquilhagens mais elaboradas, ou até mesmo arranjar produtos, mas arranjei uma solução para esse problema! Estou a seguir no Blogue e no Youtube a Camila Coelho Do site SuperVaidosa, é uma brasileira linda que faz maquilhagens fantásticas e super fáceis de fazer! Sem contar que faz sorteios mundiais onde poderão adquirir os mais variados produtos! Além de maquilhagens  cabelos também são a sua área sem contar que tem um sentido de moda sensacional! Já a acompanho a algum tempo e agora com estes pedidos decidi mostrar-vos, já que aprendi a fazer maquilhagens lindas! E mais uma coisinha, está a decorrer um sorteio agora mesmo, começou no dia 25 deste mês e acabará no dia 8 de Janeiro! Inscreve-te, pode ser que ganhes alguma coisa (eu já me inscrevi! e não se preocupem no site tem os passos todos que têm que fazer para poderem participar!)
Deixo-vos aqui o link do site e do youtube para poderem comprovar aquilo que vos falei. Espero que vos seja útil como foi comigo (depois quero saber tudo o que acharam do site SuperVaidosa e dos tutorais da Camila Coelho):

Site: http://supervaidosa.com/
Youtube: http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila
(os produtos que podem adquirir de forem uma das 10 escolhidas)

Com tudo, espero que tenham tido um óptimo natal, com muitas prendas chocolate e amor! Para quem quiser amanha ou mesmo hoje mostrarei tudo que recebi neste Natal (:
Kisses, Carina

Sem comentários:

Enviar um comentário