9.5.13

Birthday Gifts

- H&M -
- Bershka -
- Zara -
- Pull&Bear -
- Kiko -
- Kiko -

Olá meninas, já vai algum tempo desde o ultimo post, mas vim fazer o prometido! Peço imensa desculpa por não ter tirado fotos, mas deixo-vos aqui o que recebi no meu aniversário tirado dos sites. Tenho a dizer que fiquei super contente com as prendas que recebi, sem contar que recebi o que pedi e ainda mais extras! Tenho a agradecer aos meus maravilhosos amigos tudo o que me ofereceram e um enorme obrigada aos meus pais que fizeram de tudo para ter um 18º aniversário fantástico!
E vocês, que receberam nos anos? ou o que querem pedir? Gostaram de alguma coisa?

1 comentário:

  1. I have shoes like those black wedges you have. their so comfy and stylish!

    great blog.

    Carter,
    http://herfashionremains.blogspot.ca/

    ResponderEliminar