2.5.13

The Happy Rainbow


Hoje, sinto-me diferente. Capaz de seguir em frente com todas as minhas metas e objectivos, acho que este ar Primaveril e um belo dia de sol a conjugar são capazes de fazer milagres na nossa disposição! Reparei que pela primeira vez não deixei de escrever no blogue com enormes períodos de interrupção, o que considero uma enorme vitória. Venho cheia de ideias novas e espero que vocês continuem aqui do meu lado!
Ah, quase que me ia esquecendo, tenho que partilhar com vocês uma música que me tem reconfortado nestes últimos tempos. Fiquei muito satisfeita por ver artistas tão novos a apostarem na nossa língua e acima de tudo com qualidade! Aqui fica Carolina Deslandes e para quem não se lembra, ela entrou na 3ª Edição dos Ídolos.
  


Sem comentários:

Enviar um comentário