30.5.13

Fashion Show

Olá queridas, antes de mais peço imensa desculpa por me ter atrasado neste post e ter faltado ao que tinha combinado com vocês! O fim do ano escolar está tão próximo e não tenho tido outra opção se não estudar. E desculpem ter colocado tantas fotos mas foi dificílimo escolher apenas três de cada vestido. 
No dia 26 deste mês a colecção Femme Fatale saiu pela primeira vez ao publico e tenho a dizer que foi um enorme sucesso! Cada vestido apresentado tinha o cunho especial e intimo de Rui Gomes, tudo foi costurado há mão pelo próprio estilista. Adorei o facto de ter sido um desfile teatral! Infelizmente, para quem não esteve presente perdeu algo único! O que mais me tocou foi o facto de a musica da passerelle ser um tango, o que nos fez logo entrar no espírito da colecção, a sensualidade e o poder de conquista! Adorei a entrada da primeira modelo, estava acompanhada com dois belíssimos modelos que a galanteavam e no momento mais forte da música ela simplesmente empurra-os tirando a "capa" que trazia e despindo as luvas elegantemente dedo a dedo! (infelizmente não consegui captar o momento) Adorei a organização, para quem nao reparou a ver as fotos os vestidos estavam organizados por um padrão de cores repetido e o tecido foi separado da mesma forma. 
Tenho a dizer que o vestido que mais me captou foi o segundo, o azul de veludo justo com pequenos pormenores no lado esquerdo e uma pequena "capa" nas costas! Além de achar super chiquerrimo era sensual! E para quem tem um tom de pele moreno dava um ar "exótico". Mas como é claro não poderia deixar de dizer que o vestido longo prateado era sem dúvida deslumbrante algo que eu usaria sem problema algum acompanhada com aqueles maravilhosos par de brincos! Para terminar não se podia ter pedido melhor se não um belíssimo e exuberante vestido de gala dourado todo trabalhado com pérolas brancas! Aquela gola fascinou-me imenso! Adorei o facto de ter pérolas pelo fundo das costas! Sem contar que o momento alto foi sem duvida quando os modelos masculinos rebentarem o "cinto" de pérolas envolvido na modelo e o rasgamento do suposta "capa" transparente! FOI UM GOLPE SENSACIONAL!
A Nobodymodels está simplesmente de parabéns, uma excelentes modelos e um óptimo sistema de apoio para quem se quer lançar no mundo da moda!
Não poderia deixar de dizer que fiquei muito orgulhosa do meu melhor amigo, que lutou imenso por concretizar este sonho! Uma prova que se nos empenhar-mos realmente em algo pode vir a dar frutos!

1 comentário: