28.10.12

Mulheres altas devem usar saltos?

Tenho-me deparado com a febre dos saltos altos, tal e qual como acontece com outras jovens da minha idade. Com tudo, sou bastante alta e muitas "girafinhas" assim como eu têm vindo a perguntar se usar saltos altos sendo alta é algo que se deva  fazer ou não. Eu meço um 1,76 e acho que qualquer mulher pode e deve usa-los, desde que se sinta bem com eles. Uma coisa é certa, quando estou com as minhas amigas (que são mais pequenas do que eu) já me destaco bastante delas, e mesmo na rua quando estou sozinha vejo que muita gente olha para os meus pezinhos para ver se estou de saltos. Anteriormente ligava bastante, mas agora vejo isso como algo positivo. Hoje, já posso dizer que me custa menos, graças ao apoio das minhas amigas! No Verão comprei um par de cunhas com 8 cm e até já me estou a habituar há ideia, o que me deixa bastante feliz comigo própria, aliás, pretendo comprar mais um par para poder sair há noite! Porque sair há noite toda arranjadinha e depois ir de sapatilhas não combina, saltos deixam uma mulher com glamour e elegante. Para aquelas que têm muitos complexos devem usar saltos mais pequenos e de longe a longe ir aumentado um cm ali,outro aculá até acharem que está bom o suficiente e para te sentires mais confortável anda de saltos quando as tuas amigas andarem também, para não se notar tanto a diferença. Não te esqueças que existem muitas famosas altas que andam de saltos porque é que tu não poderias usa-los também? E os rapazes? Homens altos não faltam, por isso não te preocupes. 
E tu achas que mulheres altas devem usar saltos? Espero pela tua opinião.
(Sou capaz de ir comprar uns saltos ainda esta semana, depois publico os para vocês verem e darem a vossa opinião.)
Kisses Carina

5 comentários:

  1. Eu também tenho esse problema. As minhas amigas nem de saltos ficam do meu tamanho e quando saio com elas sinto-me com menos "glamour" porque tenho de ir de sapatilhas, botas ou sabrinas e isso deixa-me desconfortável porque gostava de ter a altura delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei exactamente o que tu estás a passar, as minhas amigas também são muito pequenas há minha beira mesmo de saltos, mas dão-me muito apoio e já me sinto melhor de saltos! começa por comprar uns baixinhos e depois vais aumentanda, mulheres altas de salto nao fica feio, e se olharem para ti não ligues é por estares glamorosa!

      Eliminar
  2. Já passei muitos momentos a ponderar se devia usar saltos ou náo pois sou muito alta. Os primeiros que comprei eram de salto fino e tinham certa de 9cm, devo-te dizer que entrares numa discoteca e vires a maioria dos homens a dar-te pelo ombro náo é lá muito agradavel, mas estando glamorosa isso é algo com que podes viver bem. Amo saltos e uso sempre que posso, já vou na meta dos 16cm ihih saio com eles e todos olham e, acredita odeio ser o centro das atenções. Mas e que tem? quando uma pessoa usa daquelas roupas tipicas da avó todos olham também né? por isso usa e abusa dos saltos, estares e sentires-te linda é o que mais importa. Beijinhos e continua com o blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ! (: e contnua assim Ju pode ser que mais meninas sigam o teu exemplo!

      Eliminar